terça-feira, 20 de abril de 2010

IX CONGRESSO DOS AMIGOS DA LEITURA

O IX Congresso dos Amigos da Leitura, do Projeto Eu Sou Cidadão, aconteceu durante a 9ª Bienal Internacional do Livro do Ceará. O evento reúne, desde 2002, o maior público do interior do estado na Bienal , este ano o evento aconteceu no Centro de Convenções, em Fortaleza e teve como tema o centenário de Raquel de Queiroz . Os Amigos da Leitura de Sobral tiveram uma participação efetiva na programação , com a abertura do Saral feita pela amiga da leitura Maria de Fátima onde esta contou a história de Sherazade.

4 comentários:

Blogger de Ranicélio disse...

eu sou um amigo da leitura e meu nome é Ranycélio ,gosto muito de ler.Thau

Unknown disse...

dessa turminha linda tem uma que é minha filha.me sinto muito orgulhosa em ter uma filha que participa do projeto de motivação à leitura.é a Tayra taboza soares

Unknown disse...

Esses meninos fazem acontecer nas escolas municipais de Sobral.É um orgulho para a Secretaria de Educação incentivar o trabalho deles.

Unknown disse...

oiii,gente é a Larissa,poxa é um grande privilégio estar participando desse projeto que é tao importante,...alem de infulenciar diretamente a leitura torna nossa vida um doce,os dias são mais felizes e a responsabilidade junto com a maturidade habitam,..bjo galerinha,,amo muito vcs

Postar um comentário